Informação Home Contactos Mapa do Site
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Liga dos Campeões: Milan-PSG
Calendário
Ligações

Piscinas Municipais
Serra d'Arga
Caminho de Santiago
Aves de Portugal - Estuário do Rio Minho
‘VELOCIDADE FURIOSA 8’, DE F. GARY GRAY EM EXIBIÇÃO NO CINETEATRO DOS BOMBEIROS DE VILA PRAIA DE ÂNCORA
‘VELOCIDADE FURIOSA 8’, DE F. GARY GRAY EM EXIBIÇÃO NO CINETEATRO DOS BOMBEIROS DE VILA PRAIA DE ÂNCORA
‘VELOCIDADE FURIOSA 8’, DE F. GARY GRAY EM EXIBIÇÃO NO CINETEATRO DOS BOMBEIROS DE VILA PRAIA DE ÂNCORA
Partilhar
Cinema decorre às sextas-feiras e sábados, pelas 21H30
2017-05-05

Cinema, teatro e música são os destaques de maio e junho na programação do Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora. ?Velocidade Furiosa 8? e ?Fátima? são alguns dos filmes que estão em cartaz. Pelo palco ainda vão passar nomes como Ricardo Carriço. ?Auto da Índia? e ?Vovó Ganza! Uma comédia de faca e alguidar??, ?Velocidade Furiosa 8?, de F. Gary Gray, 2017 abre a programação deste mês.


Recorda-se que o Cineteatro dos Bombeiros estava encerrado há mais de uma década e abriu portas no passado dia 7 de janeiro. Desde aí, muitos foram os filmes e nomes do panorama musical local, regional e nacional que pisaram o seu palco.


A programação neste espaço cultural, gerida pelo município, está ?non stop?. No que respeita ao cinema, nos dias 13 e 14 está em cartaz o filme de ação/thriller ?Velocidade Furiosa 8?, de F. Gary Gray, 2017; nos dias 19 e 20 de maio, estará em exibição o filme ?Fátima?, de João Canijo; nos dias 02 e 03 de junho, ?Guardiões da Galáxia?, de James Gunn; nos dias 16 e 17 de junho, o filme de ação/aventura ?Pirata das Caraíbas: homens mortos não contam histórias? e nos dias 30 de junho e 01 de julho, ?A Múmia?, de Alex Kurtzman. Os bilhetes custam 3? e a bilheteira reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. Os bilhetes podem ser adquiridos na sede dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora e nos dias da exibição no Cineteatro.


Em junho, o Cineteatro vai ter em cartaz três peças de teatro: ?Os 3 Érres?, uma iniciativa da KRISÁLIDA AKOLHE ? programa de acolhimento de grupos teatrais. Este espetáculo em que o lixo é o ponto de partida para dar largas à imaginação e a reciclagem o caminho para um mundo melhor, menos negro e mais verde terá lugar no dia 04 de junho. O bilhete tem o valor de 4 ? e estarão disponíveis nos Postos de Turismo de Caminha e de Vila Praia de Âncora e no dia do espetáculo no próprio local. No dia 10 de junho, está em cartaz o ?Auto da Índia?, uma produção da Krisálida ? Associação Cultural do Alto Minho no âmbito do protocolo celebrado com a Câmara Municipal cujo objetivo é levar o teatro às freguesias do concelho. E, no dia 25 de junho, sobe ao palco a comédia ?Vovó Ganza! Uma comédia de faca e alguidar ?? da Companhia Vidas de A a Z. os bilhetes custam 3 ? e poderão ser adquiridos nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora e no local, no dia do espetáculo.


Em junho, a música estará também em destaque no Cineteatro, com o concerto a solo do conhecido ator e agora cantor Ricardo Carriço: um dos mais carismáticos atores portugueses, vai apresentar em Vila Praia de Âncora, o seu disco a solo ?O Meu Mundo??. O bilhete tem o preço de 7,5 ?. Deste valor, 2,5? revertem a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora. Os bilhetes estarão disponíveis nos Postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora e no local, no dia do espetáculo.


 
Notícias da mesma categoria
VILA PRAIA DE ÂNCORA ACOLHE FEIRA AGRÍCOLA E DOS PRODUTOS TRADICIONAIS DE 22 A 24 DE SETEMBRO
2017-09-07
“CAMINHAR COM MARIA” PELAS FREGUESIAS DE VILA PRAIA DE ÂNCORA, MOLEDO, CRISTELO E CAMINHA
2017-08-29
FESTA DO MAR E DA SARDINHA DE 30 DE AGOSTO A 3 DE SETEMBRO
2017-08-28
EDP VILAR DE MOUROS 2017 RECEBE 26 MIL PESSOAS E CONFIRMA REALIZAÇÃO DA EDIÇÃO EM 2018
2017-08-28
EDP VILAR DE MOUROS 2017 REVELA HORÁRIOS DE CONCERTOS E O PRIMEIRO JOGO DE CARTAS DE UM FESTIVAL DE MÚSICA EM PORTUGAL
2017-08-11
 
 
mais notícias »
 
Caminha Turismo 2023, Todos os Direitos Reservados : Política de Privacidade e Segurança . Ficha Técnica :